terça-feira, 8 de novembro de 2011


Vamos começar a sessão de fotos - níver

Boa noite meninas :)

Ok eu sei podem brigar comigo, prometi voltar a tarde, mas confesso para vocês que me perdi nos meus emails e comentários...nossa muitaa coisa linda emoção demais :)
Obrigada novamente meus amores s2

Hoje quando abri o picasa para selecionar  fotos para o blog quase cai da cadeira, até tirei uma foto para comprovar, sim meninas vamos nos perder em tantas fotos, aniversário+pousada praia branca = 2.536 e para atualizar tudo isso vou precisar postar 2 ou 3 vezes por dia, até porque não vai ser nada legal ficar até 2012 postando fotos do meu níver :)

Vou explicando a cada post, sobre as comemorações ok? e as fotos dos presentes postarei junto com o vídeo essa semana ainda :) hoje vou liberar um outro com sorteiooo :) ebaa :) 

As fotos de hoje foram tiradas na cidade de Holambra e algumas outras quando cheguei na pousada, tratei de tirar foto de todos os detalhes do jeito que vcs gostam, não é mesmo? 







Que amor de chalé, amo demais tudo isso :) 















-Beijos :) 

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Agora com 21 ...

Bom dia flores do meu dia :)

Não tenho palavras para agradecer tanto amor e carinho, agradeço de coração, ter vocês do meu lado é meu maior presente, amo demais poder compartilhar momentos únicos da minha vida aqui com vocês, não os considero como seguidores e sim como meus amigos, que me amam e me apoiam do jeito que sou, agradeço também a minha família, amigos  e namorado por tornarem todos os meus dias únicos e inesquecíveis, sem vocês do meu lado nada disso seria possível, AMO MUITÃO TODOS VOCÊS S2 

Agora com 21.... Obrigada meu DEUS por TUDO s2 

ps: Meninas acabei de chegar de viagem (com muitas novidades para vocês uhull ) ainda preciso me organizar, tirar as malas do carro, tirar o biquíni (delíciaa queroo mais sol hehe), volto já com fotinhas e vídeos, falando em vídeos vocês me pediram e gravarei hoje o vídeo dos mimos certo? 

O meu muuuitoooooooooooooooooo Obrigada por Tudo :)

Amo vocês s2 

sábado, 5 de novembro de 2011


Curiosidades/Dicas = Formspring

                                  
Clique aqui e assista em HD: http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Amarelo + Floral

Boa tarde meninas, tudo ok? 

Eu estou na correria, organizando e gravando muitos vídeos, hoje ainda libero mais um p/ vocês :)

O look de hoje usei semana passada, a blusa é mais uma aquisição do armário da mamis, estou apaixonada por amarelo + Pink, e p/ finalizar meu sapato floral, meu primeiro look com o salto 15, aprovam? 










Ps: Meninas quero agradecer a todas pelo carinho, agradecer também pelos mimos , fiquei absurdamente maluca quando o correio chegou em casa, muitaa mais muitaa coisa lindaaa, imaginem só se não pirei de alegria e emoção, cada cartinha fofa, sinceramente? Nada nesse mundo paga o amor e o carinhoo que sinto por vocês, não tenho vocês como seguidoras e sim como amigas =)
O meu MUITOOOO OBRIGADA por tudoooo

ps: Meninas o que vcs preferem, somente fotos dos presentes, ou querem algo mais detalhado como vídeos? vcs é quem escolhem s2 

um big big big beijooooo e até mais com vídeo novo :) 

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Camisa de bolinhas com nó

Boa Noite, meu dia foi tão cheio que somente agora consegui sentar e abrir meus emails, estou em aula e atualizando o blog escondida do professor haha que coisa feia... 
Pretendo chegar em casa responder meus emails e finalizar a edição de um vídeo, esse fds querooo curtir muitooo  sem ficar me pressionando com as  minhas pendências, há e hoje enfim finalizo meu Tcc, uhull falta apenas um capítulo a ser revisado =) 
O look de hoje meninas, usei quarta feira (ontem) aproveitei o feriado p/ passear, comer muito doce e curtir a family e namorado :) 


Organizando meu guarda roupa encontrei essa camisa, confesso que dei milhares de gritinhos eufóricos, ela não é uma fofura? 
 Branca com bolinhas pink e amarradinha (super tendência )  















-Beijos 

★ Tag: 12 Sapatos Prediletos

Clique aqui e assista em HD: http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci


quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Boné xadrez , All Star e shorts jeans

Bom dia Meninas, novamente um look da semana passada, confesso para vocês que essa semana mal começou e eu já estou a mil, resolvendo muitas coisas pendentes, e gravando vídeos a todo vapor :)
Falando em vídeos novamente não consegui liberar o vídeo tag sapatos favoritos, amanha (opss hoje, relevem eu ainda não dormi são exatamente 2:20 da madruga hehe) vou postar novamente e se o youtube rejeitar, gravarei outro ok? 
Voltando no assunto do look, esse é o meu olhar predileto quando penso em conforto, All Star, boné e shorts, estou pronta para um dia de muito sol, nesse caso um dia nublado mas muito muito quente :) 











-Beijos :)

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Customizando Shorts jeans

Clique aqui e assista em HD: http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci