Boa noite meninas :)
Ok eu sei podem brigar comigo, prometi voltar a tarde, mas confesso para vocês que me perdi nos meus emails e comentários...nossa muitaa coisa linda emoção demais :)
Obrigada novamente meus amores s2
Hoje quando abri o picasa para selecionar fotos para o blog quase cai da cadeira, até tirei uma foto para comprovar, sim meninas vamos nos perder em tantas fotos, aniversário+pousada praia branca = 2.536 e para atualizar tudo isso vou precisar postar 2 ou 3 vezes por dia, até porque não vai ser nada legal ficar até 2012 postando fotos do meu níver :)
Vou explicando a cada post, sobre as comemorações ok? e as fotos dos presentes postarei junto com o vídeo essa semana ainda :) hoje vou liberar um outro com sorteiooo :) ebaa :)
As fotos de hoje foram tiradas na cidade de Holambra e algumas outras quando cheguei na pousada, tratei de tirar foto de todos os detalhes do jeito que vcs gostam, não é mesmo?
Que amor de chalé, amo demais tudo isso :)
-Beijos :)





