quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Look do dia - Vestido Xadrez

Oláa meninas, sei que prometi voltar logo mais...porém o dia de hoje foi tão intenso que somente agora estou conseguindo entrar na net e resolver emails, comentários e post pendentes.

Prometo em breve colocar vocês a par de todas as novidades :)

ps: Deixo vocês com um pouco da bagunça que rolou essa tarde com os meus primos - Amooo =)  




















-beijos *) 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Look do dia: Xadrez pink+ Branco

Desejo a todos um dia abençoado, cheio de paz e alegria =) 

Beijos

ps: volto logo mais ...








segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Seja bem vindo 2012 =)

                  Boa tarde pessoal, mesmo atrasada aqui está o look que usei no ano novo, muito pink, branco e principalmente dourado, no cabelo utilizei o triondas p/ deixar com esse efeito... estou apaixonada por esses "cachos", a cara do verão =)


























- Beijos *)

Tutorial de Verão ♡-Triondas = Modelador de cabelo


Seja bem vindo 2012 =) 
Uhull nada melhor do que começar o ano com um vídeo novo, bora conferir meninas? Clique Aqui.







-beijos *)