sábado, 26 de março de 2011


Look Faculdade = Sexta F.

Bom dia flores do meu dia :D 

ontem cheguei tardee demais e acabei nem entrando na net, mas acordei cedo e já liberei o último vídeo de looks p/ facul hehe

Quero agradecer a todos que passaram a semana ao meu lado me assistindo curtindo junto comigo ehehe

e ai gostaram meninas??

bora fazer mas :D 

Daqui uns dias faço do meu look de trabalho ok?? querem?? 

agora chega de blablabla hj é dia de me cuidar e vou fazer um hidratação básicaaaa no meu bebelo hehe e já estou atrasadaaa,marquei p/ as 11 :D 






gostaram linda a cor né?? minha próxima será #amarela :D



visitem meninas :D quero a participação de todas hein http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

sexta-feira, 25 de março de 2011


Look Faculdade = Quinta F.




Vídeo novo meninas :D visitem e assistam diretamente no canal :D quero comentários e a participacão de vcs hein :D 








quinta-feira, 24 de março de 2011


Look Faculdade = Quarta F.


Vídeo novo meninas :D visitem e assistam diretamente no canal :D quero comentários e a participacão de vcs hein :D 



vamos sentir sua faltaa gui :D Boa sorte nessa nova fase :D 






beijinhos e até amanha com mais um vídeo novo :D 

quarta-feira, 23 de março de 2011


Look Faculdade = Terça F.


Vídeo novo meninas :D visitem e assistam diretamente no canal :D quero comentários e a participacão de vcs hein :D 

Boa noite/Bom dia meninas :)

Fiquei tão feliz com os recadinhos de vcs, q bom q vcs aprovaram essa mais nova idéia hehe :D 

eu estou amando,tirando a parte q hj cheguei tarde me casa,acabei colocando a primeira roupa q vi hehe gravei o vídeo tri rápido e mesmo assim cheguei atrasada na facul :/

hehe culpa da mamis :D ela vai me buscar na agência e sempre acabamos chegando em casa bem tarde hehe detalhe saio 2 hrs da tarde,ai vou em lojas fazer comprinhas hehe, vou ver meu priminho etc .. resultado ? chego em casa ás 6 :p 

Agora chega de blablablá vou descansar minha beleza hehe sono demais até amanha meninas com mais um vídeo novo, vcs estão ficando cada vez mais mimadas hein aiaia :)





terça-feira, 22 de março de 2011


Look Faculdade = Segunda F.


Vídeo novo meninas :D visitem e assistam diretamente no canal :D quero comentários e a participacão de vcs hein :D 


beijinhos e até amanha com mais um vídeo novo :D 











domingo, 20 de março de 2011


Look de Carnaval

Boa noite babys :D 

Super atrasada hehe mas está ai mais um look de Carnaval, acreditem um frioo #danado :/

Esse fds tirei um tempinho e passei todas as minhas fts e vídeos em dvd,deixei apenas minha pasta #fts p/ postar e agora as fts de fds né :D

Tiro tantas fts q 20 dvd,s não coube tudoo, pensa só, isso q eram fts apenas desse ano, faço uma limpa sempre de 3 em 3 meses :D 

e Super Recomendo,assim fica tudo mais organizado né? 
Meninas  amanha tenho uma surpresinha p/ vcs , na verdade vai ser a semana toda né hehe, espero q gostem :D mas já vou avisando não vai ser sempre hein, até porq isso vai ocupar uma hora a mais do meu sono de beleza hehe, mas vale a pena vcs são sempre tão fofas e carinhosas comigo que só quero retribuir esse carinho :D 
cunhadinha :)


Camisa Xadrez = Looks

 Assistam diretamente no meu canal : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci


Eespero a participaçao de vcs por lá :D


beijãoo

sexta-feira, 18 de março de 2011


Fotos aleatórias :D #antigas p/ mim mais novas p/ vcs hehe

Boa tarde galerinhaa :)

minha semana foi tão agitada e corrida e hj novamente a diferença q hj rolou comprinhas #yes 

Cada coisa linda quero usar tudoooo #já hehe 

E como cheguei só agora em casa, tenho apenas 30 min p/ me arrumar p/ facul, o q resultou em um post tri rápido hehe

e hj postei várias fts bem antigasssssssss 2000 e bolinhas hehe 

E como tenho vários post com fts antigas do meu kut (estou apagando #todas, mas salvei várias p/ postar aqui hehe mesmo antigas eu #amoo ) assim fica mais fácil os dias q eu não estiver tempo só me restará essa opcão hehe 

tem problema bebês??






















beijão e até mais :D