quarta-feira, 27 de abril de 2011


Comprinhas da Semana


Bom dia meninas :)

visitem vídeo novo no ar, e por sinal o predileto de vcs :)

Comprinhas :D 

visitem e assistam em HD : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

terça-feira, 26 de abril de 2011


Um dia de Sol


Boa noite amores :)

Fotikas da mini viagem no feriado heheh :) lugar maravilhoso *-*





































segunda-feira, 25 de abril de 2011


Feliz Páscoa s2

Boa noite/ bom dia bebês 

Tudo bem? estou bem atrasada com meus posts hehe, mas tirei o feriadinho p/ curtir, viajar, passear e até ir no show da Claudinha hehe #intimidade que só vendo :p 

Mas estou voltando com tudo, e cheia de fts novas #muitassss mesmo hehe :) 

As fotos desse post são fresquinhas :) São de hj a tarde :) 

bora então p/ as fotikas?? 

Chega de Blablablá hehe  






Meu amor sempre acerta no presente :) 

brincos by Geo quem quiser dar uma olhadinha >  http://bygeo.com.br/


primo sem noção hehe :/













Momento #chocolates :)








Ovo que ganhei do papis :) Diretamente da Argentina #Amei







Um luxo hehe :)


Meninas é isso, vou dormir cansadaa #demais, prometo que amanha ou melhor hj hehe eu recompenso a ausência com vídeos novos e muitas fotikas :)

beijão e tenham todos uma semana abençoadissima e cheia de paz