quinta-feira, 26 de maio de 2011


EU quero férias =]

Bom dia galera =]

Acordei feliz com a visita do meu amor já cedo #amoooooo

Ele sabe me mimar # meu gatão s2

Gente posso falar? já estou entrando em parafusos com a faculdade, quero férias =], estou desde quinta feir passada apresentando trabalhos todos os dias, fora alguns que deixei para fazer de última hora, ontem quando estava indo p/ facul até comentei com meu amor, que eu já estava anestesiada na hora das apresentações, nem tremia, já estava até perdendo o gelinho na barriga, mas bendita hora que falei isso, quando cheguei na facul, já comecei a me preparar p/ apresentar p/ a sala meu projeto de tcc, bem calma e relaxada, mas quando liguei os slaids gente eu achei que ia dar um treco em mim, fala sério que nervoso, nunca fiquei tão nervosa quanto ontem,eu tremia demais,minha boca tremia tudo tremia, e o motivo?? só porque era o TCC, é até engraçado mas eu sempre brincava com minhas amigas, gente fala sério que exagero, é um trabalho como qualquer outro, só chegar e apresentar sem dramas, haha engano meu e de todos, é totalmente diferente, é  uma responsabilidade sem tamanho, apresentar um trabalho seu, com sua pesquisa,sua tese, há que emoção hehe :)

A única coisa que sei que esse é apenas o começo, eu ainda tenho muitas apresentações até o tão esperado dia, que é a apresentação p/ bancada de professores :) eu já sinto um frio na barriga, mas eu espero que eu fique muito mais calma do que ontem, dá p/ acreditar que eu tremia tanto que simplesmente não conseguia ligar o carro hauau é sério, precisei respirar fundo e só na 5º tentativa deu certo haauhu alokaa :p 

Mas enfim, amores estou lotada de trabalhos e provas, então peço desculpas pelos emails atrasados :/ prometo que vou resolver isso em breve, já os comentários eu estou uma belezinha hehe super atualizados :) espero mantê-los assim :)

As fotos de hj são do mês passado, na expo-agro :) 























beijão e obrigada a todos que de alguma forma contribui para que meu dia seja muito mais colorido :)

quarta-feira, 25 de maio de 2011


Help Barbie = 2 LOOKS DE GRAVATA


Bom dia babys tudo ok ?

Passando p/ avisar que tem vídeo novo do Help Barbie


E agora fiquem com as fotikas dos dois looks de gravata =]
 s2 Presentinho p/ Taís  Alves s2






Trabalho com a Galera =]





hauahu dando minhas dicas :)


é assim que se usa galeraa hehe =]





2 LOOK =]



























big beijo galera