quarta-feira, 27 de julho de 2011


Look do Dia + Blusa de laço + comprinhas s2

Bom Dia meninas :)

Usei esse look hoje  ontem (já passou da meia noite hehe)  para sair com mamis, prima e tia , bem fresquinho e cheio de lacinhos (brinco, rasteirinha e blusa (falando nela quem ainda não assistiu tem um tutorial bem fácil no meu canal *-*

Há só p/ Constar gente hoje libero um vídeo novo e quem escolhe são vocês, 1º 0u 2º ?
- formspring
-cinto fashion
                

















Comprinhas *-*



Big Beijooo 

terça-feira, 26 de julho de 2011


3 Looks : Vamos as compras??

Bom Dia meninas :)

Hoje selecionei 3 looks que usei p/ bater perna com a mamis e amigas no centro, olhando vitrines e comendo muitoo sorvetee hehe tem coisa melhor? 
Queria postar outros looks, afinal o que mais fiz nas minhas férias, foi exatamente isso passar horas passeando e me divertindo com mamis e amigas, mas estou com um projeto bem legal para o blog e isso está tomando todo meu tempo, preciso aproveitar essa semana  e deixar tudo em ordem para quando voltar a loucura do dia a dia :) 
Mas daqui a pouco eu volto com mais fotos acumuladas, peço desculpas pelos looks a cara do "verão" mas o que posso fazer  se a  minha cidade passa longe de um inverno digno de blusas e casacos hehe :/ 







            













      








detalhe: amiga me chaamando : Vamos taci hauah e um pontinho pink na porta hehe :p

                                                                         BIG BEIJO S2

domingo, 24 de julho de 2011


Calça Azul + Colete Xadrez

Boa noite galera tudo ok?

Como passaram de fds?? o meu foi ótimoo, curti muitãoo :) 
 Durante a semana vou postando as fotos e contando tudinho ok? 
Cheguei em casa agora, e aproveitei p/ att o blog rapidinho antes do banho, as fotos do post  de hoje são de quinta feira, usei esse look para sair com meu amor :)

 O look que usei hoje  postarei logo mais, preciso apenas passar aqui no not e seleciona-las :) 
ou vocês  preferem o look de ontem a noite ? 
 Essa é minha última semana de férias (trabalho e facul snif snif ) e vou aproveitar p/ postar todas as fotos acumuladas, se preparem tem várias, vai rolar muitos posts com fotos aleatórias , vcs gostam?

Desejo a todos uma semana abençoadíssima 






                                                                             s2