sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Um dia no Clube

Bom diaaaaaa flores do meu dia =)

Com esse calor não tem nada melhor do que passar o dia curtindo a natureza seja em um clube, praia, parque... e com o look não seria diferente, shorts, blusinhas e rasterinhas acabam se tornando indispensáveis e para deixar o look mais descontraído eu uso sempre acessórios como chapéus, pulseiras, brincos, colares,bolsas.... e fica assim confortável e com a cara do verão.
Qual é a aposta de vocês para o verãoo? 



















-Beijos *-*


quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Look do Dia= Neon+ Nude

Bom dia flores do meu dia :)






















 -Beijos :) 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


εїз Look Domingo εїз

Bom Dia meninas :)

Mas um dos meus looks prediletos nos meus passeios prediletos com a pessoa predileta :)

Desejo a todos uma quarta feira abençoada!