Bom diaaaaaa flores do meu dia =)
Com esse calor não tem nada melhor do que passar o dia curtindo a natureza seja em um clube, praia, parque... e com o look não seria diferente, shorts, blusinhas e rasterinhas acabam se tornando indispensáveis e para deixar o look mais descontraído eu uso sempre acessórios como chapéus, pulseiras, brincos, colares,bolsas.... e fica assim confortável e com a cara do verão.
Qual é a aposta de vocês para o verãoo?
-Beijos *-*




