quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Ele saiu do Armário - Muito amor
Levanta a mão quem gostou do look- \0/
O pessoal de casa ficou exatamente assim - /0\.. de mãos abaixadas, ok ok não gostar da minha obra de arte tudo bem, mas obrigar o bichinho, no caso O Short a ficar preso dentro do armário ai é demais ...estou a tempos querendo usa-lo, daí que blusinha branca fica óbvio demais, preta muito carregado, até que encontrei um tomara que caia jeans e pronto casou com o short....na verdade casar é demais, digamos que rolou uma paquera de leeevee, mas eu gostei do resultado, a sandália é um caso a parte, quando eu ganho um presente e gosto muito, uso até enjoar, isso quer dizer que nos próximos 240 looks a única sandália vai ser essa.. =)
Beijos *)
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Look de Natal + Presentes =)
Boa Tarde !
Aqui está o look que usei no dia do natal, quase tudo é presente, sou pior que criança quero usar e colocar tudo no mesmo dia se possível dentro da loja, pena que estava muito quente para usar minha jaqueta dourada e linda que ganhei da minha mãe ;) agora estou aqui torcendo muito que a noite de hoje seja fria (quase impossível) não vou aguentar esperar até o outono/ inverno...
Beijos *)




























































