sábado, 24 de março de 2012


Vou de animal Print ..

Boa tarde meninas, demorei para att o blog, pois ontem foi uma correria, minha prima veio p/ itapê e aproveitamos para curtir muito ( postei algumas fotikas no twitter ), por fim acordei tarde e atrasou tudo, inclusive um compromisso que tenho daqui alguns minutos... prometo que volto mais tarde, e respondo todos os comentários, inclusive os que ainda não liberei, e se tudo der certo, libero o vídeo de comprinhas (que por sinal nem gravei ainda mimimimi) 









                         Imagem do dia: Tem um urso bravo no meu quarto, alguem aí quer de presente???
- beijos *)


Minhas sapatilhas: Louca por sapatos e makes

quinta-feira, 22 de março de 2012


Look fim de tarde!

                                       Boa noite meninas =)

Só para avisar que daqui a pouco tem vídeo novo =)

Está cada dia mais difícil criar looks e gravar vídeos, nunca imaginei que 3 semanas sem o meu quarto, seria tão complicado, e o pior que achei que isso passaria rápido, me esqueci do quanto as coisas e as pessoas são enroladas... só sei que não consigo encontrar nada do que preciso (quem manda não ouvir o conselho da mãe e deixar tudo empacotado, haha estou dando trabalho para são longuinho, nem eu nem ele encontramos mais nada na pequena bagunça que fiz rs, desculpa mãe prometo que logo tudo vai normalizar), então peço a paciência de vocês em relação aos vídeos e fotos estou fazendo o que posso, em breve tudo isso se ajeita e aí sim vou poder voltar a gravar os vídeos que tanto gosto, se preparem hein, a lista está extensa  =)

Se tudo der certo sábado gravo o vídeo de comprinhas, pois sei que vocês adoram, hoje gravei alguns tutoriais, mas não posso liberar ainda pois são exclusivos do meu programa, aos poucos vou liberando aqui para vocês.

Um big beijo 










quarta-feira, 21 de março de 2012


Deixando o mundo mais Pink!


Boa noite meninas!

Hoje não vai rolar look do dia (postei as fotos lá no twitter, @tacielealcolea), e sim um look  com a minha/ nossa T-Shirt predileta, vamos deixar o mundo mais pink, mas dessa vez usando amarelo =)

E para quem ainda não conferiu, Clique aqui que tem vídeo novo =)

E para quem quiser adquirir as camisetas,Clique aqui.








 -Beijos *)

Um pouquinho de mim para vocês, e de nós p/ eles..

Tem vídeo novo no ar, bora conferir? 

Estou tão feliz em poder compartilhar isso com vocês, espero muito que gostem, e assim vamos deixando o mundo mais pink, com muito amor e alegria =)

Para conhecer um pouco mais da loja e das T-Shirts, Clique aqui
Para contatos mais rápidos, segue o Facebook da loja,Clique aqui

Quero ver todo mundo participando do Sorteio hein, é super fácil e rápido.
*Regras: 
-Seguir o blog Ms.Donna (Clique aqui)
- Seguir o meu blog (Clique aqui)
-preencher o formulário, abaixo:
Sorteio Finaliza dia 10 de Abril

terça-feira, 20 de março de 2012


Salto alto e T-Shirt ...


Boa noite meninas, hoje estou muito feliz, quem me segue no twitter (@tacielealcolea) já sabem o motivo, e agora mais do que nunca estou ansiosa para colocar meu plano em ação, sempre gostei de ajudar as pessoas, não importa a maneira, seja com palavras, atitudes, coisas materiais.. enfim, cresci nesse ambiente, quanto mais você dá mais você tem, e agora chegou a hora do meu trabalho poder ajudar de alguma forma os mais necessitados, e eu espero que vocês estejam junto comigo nesse mais novo projeto, quem quiser saber um pouco mais sobre isso, fique de olho que já já tem vídeo novo no ar =) 






Essa T-shirt é muito fofa né meninas? Recebi de presente da loja Lully Store , é a segunda que recebo, a primeira é aquela de caveirinhas, que vocês amaram, lembram?


-Beijos *)

segunda-feira, 19 de março de 2012


Com um ar de Outono..

Falta apenas algumas horas para despedirmos do verão, enfim um ar mais fresco e consequentemente looks mais elaborados, e o meu último look de verão foi esse..acho que já estou no clima da nova estação, não é mesmo?











 -beijos *)