segunda-feira, 23 de abril de 2012


Raios de sol ♡

                                                            Boa noite amores!!
           Que felicidade, o clima está do jeito que eu gosto, sol com um ventinho gelaaado, minha vontade era "congelar" o tempo assim, como ele está, já imaginou que coisa mais linda todos os dias com fotos assim? com esses raios solares magníficos? já queroo!
          Não preciso nem dizer qual foi a inspiração para se vestir hoje né? As fotos quase não ficaram camufladas hehe, minha blusa virou um sol, ameiii! 
 *Beijos =) 

Burguesinha!

Boa noite meninas!!!
Como passaram o dia? descansaram bastante? o meu domingo é sempre muito divertido, dia de curtir os primos e passear muitão, nada de descanso, passeamos a tarde e a noite fomos curtir a expo agro que está rolando aqui em itapê, não tirei fotos do look estava tão frio que não queria desgrudar do meu amor haha, mas o look dia fiz vários cliques, espero que gostem! 
Fazia muito tempo que estava doida atrás de uma boina, e quando vi essa na Marisa não pensei duas vezes em trazer para casa, e com o "moletom" foi a mesma coisa, olhei no cabide e falei é esse,  quando fui pagar vi que era tamanho GG, na hora pensei isso não vai prestar vai ficar enooorrmeee, mas não é que deu certo? haha nem acreditei quando experimentei, já em casa e ficou do jeito que queria bem despojado, uma graça não acham? 
Ah, o título do post é em homenagem ao meu amor, logo que ele me viu, já falou, oun amor agora sim você está aparecendo uma burguesinha hehe, adorei! 
-Beijos *) 

domingo, 22 de abril de 2012


Oláa feriadooo!

                                                        Boa noite meninas, como passaram o feriado??
O meu foi ótimo, passei o dia trabalhando em cima de um projeto de uma amiga/seguidora do blog, ela está fazendo faculdade de moda (delíciaa, não vejo a hora de iniciar também)  e me pediu ajuda para montar alguns looks para um pequeno editorial/book, não preciso nem dizer o quanto foi divertido né, omg pensem na bagunça, roupas,acessórios e sapatos espalhados pelo quarto todo, e fotos muitas fotos hehe, fiz uma mini seleção para vocês, as mais legais mostrarei quando tudo estiver pronto! vocês vão amar, ficou uma fofura que só vendo haha!
Preciso confessar que fiquei ainda mais ansiosa para iniciar logo o meu curso, até brinquei com a minha amiga que nunca fiz um trabalho tão divertido, estava tão acostumada com os trabalhos de administração contas, pesquisas, empresas....não tenho dúvidas que  moda&administração são minhas  paixões e vão me acompanhar a vida inteira! 
Aos poucos eu chego lá, meio caminho já andei hehe! 
 Usei esse look ontem (sexta -feira) para resolver umas pendências com a minha mãe, mais uma vez estou usando minha sapatilha predileta, haha vocês já me conhecem né? sabem que quando gosto muito de algo uso até dizer chega, espero que não enjoem, pq esse amor está apenas começando, não quero tira-lá nunca mais do meu pé, muito conforto minha gentee! super aprovo =) 
-beijos *) 
Ps: para quem ainda não viu, tem vídeo novo no ar, comprinhas \0/Clique aqui e confira!

sábado, 21 de abril de 2012


Prata e dourado -Max colar !

         Bom dia meninas, que delícia de feriado nublado e com chuvinha, perfeito para descansar, só que em mim o efeito é contrário, hoje ainda é dia de trabalho, muitos emails/comentários, vídeos e fotos para atualizar/ editar e se ainda der tempo quero gravar ao menos um vídeo, ah falando em vídeo vale lembrar, pessoal só não gravei o vídeo do quarto ainda, pois ele não está pronto, resolvi mudar e acrescentar umas coisinhas, mas ainda sim o que vai demorar para ficar pronto são os espelhos algo em torno de um mês já comentei com vocês na semana passada sobre isso,mas prometo que no dia em que estiver tudo ok, eu já gravo e libero sem enrolação! 


Agora mudando de assunto.. esse look é de ontem à noite (sexta-feira), usei para ir ao shopping e depois jantar com meu amor, eu ainda continuo na mesma opinião fotos a noite é uò do borogodó, mas como  é a primeira vez que uso o max colar da minha nova coleção, não poderia deixar de compartilhar com vocês, e aí gostaram? Clique aqui para conferir a coleção completa! (utilizando o código bytaci você ganha 5% de desconto) 



                    Desejo a todo um feriado abençoado e com muita paz, bora curtir muito =) 
Ps: sorry por escrever tanto em um post tão pequeno haha, confesso que estava morrendo de saudades de vocês, e ai já viu né, me empolgueii ...! 
ps2: Minha internet ainda está dando piti e por isso não liberei todos os comentário, mas hoje ainda faço isso =)


beijos *)

sexta-feira, 20 de abril de 2012


Comprinhas Fashion- Roupas&sapatos

                                 "PARA NOSSA ALEGRIAA" o vídeo de comprinhas está no ar haha, Clique aqui e confira!

quinta-feira, 19 de abril de 2012


Mania de Make-up - Aniversário/ Promoção

 É claro que eu já garanti os meu produtinhos prediletos e logo que chegar a caxinha mostro todos para vocês =) Fazer comprinhas já é tudo de bom, com desconto é melhor ainda, ah e usando o meu código de desconto (TACI)você ganha mais 5% de desconto, sem contar o sorteio que está rolando de R$ 200,000 (eu queroo \0/ ), bora conferir meninas?? CLIQUE AQUI!
Promoção válida só hoje 19/04, até 0:00 para o dia 20/04

quarta-feira, 18 de abril de 2012


Pink&azul+ Fofura do dia!

Mais um dia de look confortável, com a correria quase que não rolou fotos, quando já estava indo embora e  toda descabelada, que lembrei desse pequeno detalhe...
 Prometo que amanha volto com algo mais elaborado, quem sabe um saltinho para animar o look hein?
Mas para compensar a minha pequena ausência aqui no blog no dia de hoje, já coloquei um vídeo novo para carregar e do tema que vocês adoram :Comprinhas =)

 E para animar a nossa noite, hoje temos a participação especial do meu priminho, que por sinal é um fofo, que fotos são essas gente? morri de amores, sou prima babona mesmo!

*Upgrade
Meninas comentei que o vídeo já estava sendo liberado, mas pela segunda vez nesse mês minha internet "surtou" e travou faltando menos de 3 horas para o vídeo ser liberado, vale lembrar que estou esperando técnicos resolverem e até hoje nem a cor deles, desde o primeiro ocorrido no início do mês ela caiu para 1 Mega o que demora quase 15 horas para carregar um vídeo em HD , então vocês imaginam a confusão por aqui né, ontem coloquei o vídeo para carregar às 13 horas e como vocês vão ver na imagem ele travou por volta das 2 horas da manhã! coloquei novamente para carregar e agora vamos torcer para ele ser liberado antes da meia noite, o que é meio improvável, enfim acho importante deixar vocês a par, assim não ficam ansiosas esperando!
E vamos torcer também que ao menos um técnico da Speed possa dar assistência o mais rápido possível , já que está bem complicado essa situação!

-Beijos  =)