Boa noite amores!!
Que felicidade, o clima está do jeito que eu gosto, sol com um ventinho gelaaado, minha vontade era "congelar" o tempo assim, como ele está, já imaginou que coisa mais linda todos os dias com fotos assim? com esses raios solares magníficos? já queroo!
Não preciso nem dizer qual foi a inspiração para se vestir hoje né? As fotos quase não ficaram camufladas hehe, minha blusa virou um sol, ameiii!
*Beijos =)
Que felicidade, o clima está do jeito que eu gosto, sol com um ventinho gelaaado, minha vontade era "congelar" o tempo assim, como ele está, já imaginou que coisa mais linda todos os dias com fotos assim? com esses raios solares magníficos? já queroo!
Não preciso nem dizer qual foi a inspiração para se vestir hoje né? As fotos quase não ficaram camufladas hehe, minha blusa virou um sol, ameiii!
*Beijos =)























































