skip to main |
skip to sidebar
Ebaa tem vídeo novo no ar, bora conferir meninas? Clique aqui!
e aí gostaram do vídeo e da dica? incrível né? eu super amei e já estou usando o meu como decoração ♡
Boa noiteee meninas, aqui está o look que usei hoje + esmalte da semana, nunca gostei de unhas decoradas, mas agora que estou postando toda semana sobre minhas unhas/esmaltes , fiquei animada para mudar, tentar algo novo (estou fazendo muito isso ultimamente né?) comecei com aquela unha azul em diagonal, lembram? depois passei para o rosa com glitter e agora me joguei nas oncinhas, todas foram muito fáceis de se fazer, e tambem muito rápidas, desde que postei a primeira, vocês já me pediram tutorial (vou fazer sim) mas quero saber, vocês querem que eu mostre os 3 modelos em apenas um vídeo? o que vocês escolherem está ótimo para mim, vocês que mandam hehe!
-Beijos =)
E mais um final de semana se vai, foi muito bom enquanto durou, agora que venha o feriado -Para nossa alegriaa- Desejo a todos uma semana abençoada! Deixo vocês com um pouco do que rolou no meu domingo-Passeio com os primos/cunhado e meu amor #Amoooo!
Boa noite pessoal =)
Hoje ganhei presentes do meu amor (ebaa!), eu adoro escolher e sempre faço uma listinha dos meus prediletos, assim meu amor não fica perdido e eu ganho o que quero haha, dessa vez o presente de dia dos namorado chegou bem adiantado, estava doida por uma bota/coturno preta bem despojada , parecida com aquela marrom que tanto amo, e quando vi essa na vitrine não tive dúvidas, amor quero essaaaaaa agoraaaaaaa, quase morri de felicidade, já queria sair da loja com ela, sou bem dessas mesmo kk !
O blazer com caveirinhas e o short de rendas eu vi na pernambucanas e já coloquei na listinha tambem, e posso falar? ameiiii, é acho que fiz ótimas escolhas, voltei para casa feliz e saltitante! =)
Ps: Amor não jogue a listinha fora hein, vamos analisar isso direitinho, eu acho que até dia 12 pode rolar mais mimos hehe!
-Beijos =)